Olá leitores do meu blog, hoje trago uma noticia não muito boa sobre a empresa KingStar colchões.

Pois bem, eles fazem aquela propaganda na TV dizendo que o produto deles é de qualidade, que oferecem garantia e blá blá blá…

Mas na prática não é bem assim.

Eu e meu marido compramos em 2013 um colchão da king star com box, pagamos certa de R$4100 reais porém após  2 anos de uso ele começou a dar problemas.

O colchão começou a ficar deformado e as molas rangendo. Entrem em contato com a central do cliente e me disseram que não cobre a garantia porque o colchão contem manchas…. (O que uma coisa tem a ver com a outra? Não tem como um colchão com o tempo não ter algumas manchas, é praticamente impossível disto acontecer.)

kingstar reclame aqui

Sim postamos nossa reclamação no reclame aqui veja aqui nossa reclamação. Vamos ver nos próximos capítulos quais medidas serão tomadas. É um absurdo pagarmos tão caro por um produto deste e o mesmo apresentar tais defeitos. O Vendedor disse que o produto tem uma garantia de 30 anos. Mas não é o que parece.

king star é confiavel

Eu não confio mais nessa empresa. Na hora de vender foi tudo mil maravilhas, porém quando começou a dar alguns problemas foi onde começou o martírio com a empresa.

A começar que eles nos bloquearam na página do facebook e nós não conseguimos mais mandar mensagem para eles. Péssimo isso! Gestão de crise eles agem assim.

Nossa Opinião sobre a Kingstar:

Sinceramente, se você ainda pensa em comprar um colchão na kingstar, pense com cuidado avalie todas as reclamações no reclame aqui, vá na loja e questione tudo para o vendedor e se possivel pegue algum termo dizendo o que cobre e o que não cobre a garantia.

Nós saimos da loja apenas com a nota fiscal do produto e no dia da entrega só assinamos o recebimento do produto, nem sequer o tal do termo de garantia que toda empresa tem eles deram para nós. Então tomem cuidado ao comprar nesta empresa. Nõs não recomendamos mais para nossos amigos e conhecidos. Hoje existem empresas tão boa quanto, basta apenas dar uma pesquisada. Tomem cuidado com a Kingstar.